terça-feira, junho 26, 2007

Identifique-se


Iniciou-se nessa quinta-feira, 25 de junho, o festival de cinema de Porto Alegre CineEsquemaNovo. Conhecido por ter sido um dos primeiros festivais a derrubar as barreiras entre película, vídeo e digital, desde 2003 o CEN continua com a sua palavra de ordem de surpresa+inovação+criatividade+experimentação. A função para mim, começou com a festa no Dr. Jeckyl (bar bem legal e que sempre apoiou a arte e o rock aqui na capital gaúcha e no qual eu não ía fazia já uns anos), onde tive a oportunidade de escutar ao vivo a banda Damn Laser Vampires, um verdadeiro achado sonoro para quem curte rock de verdade. O que posso dizer sobre o som dos caras? ALTO. Muito alto. Lá na festa também assisti a um curta do Beto Brant feito todo com câmera de celular onde um pintor angolano(?) exilado declama um poema de Pablo Neruda.

Pretendo acompanhar o CineEsquemaNovo o máximo que meu tempo livre permitir. Assim que eu tiver mais notícias, vou postando aqui.

Ah! Meu filme favorito desde já, sem nem mesmo ver os outros é Amor só de mãe, do meu amigo de longa data Dennison Ramalho.

A arte muito legal do cartaz e de todo o material de divulgação do CEN, conta com lindas ilustrações de Éverson Nazari, um outro cara de respeito.

AQUI A PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL

Marcadores: , ,


My blog is worth $4,516.32.
How much is your blog worth?

The ONE Campaign!