terça-feira, julho 17, 2007

Pré-estréia



Hoje fui assistir à pré-estréia do filme Transformers. Quando eu era criança não era muito fã da série animada, mas adorava os brinquedos.
Pois então fui assistir ao filme sem muita expectativa. O que se passa na tela durante as 2:25hs de filme é muita ação recheada de muitas, mas muitas tiradinhas engraçadas... em certa hora isso até chegou a me incomodar, mas depois aceitei que era uma maneira que eles encontraram de fazer o filme atingir um público maior. Está tudo lá, todos os clichês: o nerd que vira herói, a gostosa que namora o jogador de futebol americano com cérebro de cebola, a perseguição de carros, os soldados dispostos a tudo para salvar o país... tá tudo ali, misturado entre a comédia de colegiais e a aventura alienígena. O lado bom disso é que funciona. Assisti sem maiores esforços ao filme e até fiquei com vontade de rever, quem sabe em DVD, em casa, para dar pause e ver uns detalhes. Sim, porque o nível de qualidade dos efeitos especiais é assustador. O som do filme também é bem bacana, embora a sala do cinesystem tenha ficado devendo um pouco.
Agora, com o lançamento do filme, começam a pipocar coisas legais, como esse relógio.
Abaixo, o trailer.

Marcadores: , , ,


My blog is worth $4,516.32.
How much is your blog worth?

The ONE Campaign!