sexta-feira, março 14, 2008

Meu amigo, Erasmo Carlos!

Tenho muito orgulho de uma turma que há uns anos atrás se reunia na minha casa para desenhar, tocar guitarra, encher a cara de cerveja e sair para escutar rock o mais alto possível todos os dias da semana. Com o tempo, cada um seguiu seu caminho e um desses caminhos levou o Grampá pra São Paulo. É lá que ele está baseado e produzindo como nunca antes na vida. Quer saber o que ele anda fazendo? Dá uma lida então nessa matéria que saiu no jornal O Globo e diga você mesmo se eu não estou certo em ter orgulho dos meus amigos.

Marcadores: , , ,

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.

5:08 AM  

Postar um comentário

<< Home


My blog is worth $4,516.32.
How much is your blog worth?

The ONE Campaign!